People Computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROGRAMA DE ESTÁGIO

+58
Odilon junior
Matheus.hakien
sabrine r.
Ellen
Hernany Alves
Gabriella Borges
pablo henrique
Priscila Sabino
Ana Paula Melo
belinha
tadeu
Jenny Pansani
fredafonso
Michel de Souza
Luciano Gomide
Rhaniel
michelle19
Diogo Braga
Gabriel Henrique
evelyndeoliveira
marcynha
Roberto
Junimaroto
Jéssica Oliveira
Lorena
Raquel
Gustavo
Roberson
Sté Oliveira
karita(kaká)
jackeline
Luiz Feliphe
guilhermehenriquemendes
Iago marlon
Jéssica Cristina Rocha
Rafa Massa
letícia ferreira
Marcella
Regina Rodrigues
Bethania
Kee.lly
Paula
percy.camilo
victor
Jesus Júnior
Adriana
Carolina Miziara
Cibele Silva
IvOTx
Rosane Ribeiro
RyanD
Carol
Fernanda
Alyne
Lilia Diniz
******
Helenice Queiroz
Professor
62 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

PROGRAMA DE ESTÁGIO - Página 6 Empty Re: PROGRAMA DE ESTÁGIO

Mensagem  Fernanda Ter Jan 06, 2009 3:00 pm

O primeiro passo para uma boa carreira é o estágio. Poder realizar esta etapa numa escola profissionalizante, em meio a colegas como os colaboradores da Worktek, é maravilhoso. Carrego a certeza de que esta experiência me guiará no caminho do sucesso. Agradeço a colaboração, a compreensão e o carinho com que todos me receberam.
⭐

Fernanda Santana Carvalho Very Happy
Fernanda
Fernanda

Mensagens : 2
Pontos : 5614
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRAMA DE ESTÁGIO - Página 6 Empty Programa de Estágio

Mensagem  Alyne Seg Jan 05, 2009 3:15 pm

O estágio para mim está sendo muito importante por ter uma noção das responsabilidades e deveres dentro de uma empresa.
Para mim todas as pessoas que fazem a aula de CTA deveriam fazer o estágio para se aprimorarem e adquirirem a experiência que eu tenho agora!
Quero agradecer pela grande oportunidade!
Alyne
Very Happy Smile Surprised
Alyne
Alyne

Mensagens : 3
Pontos : 5634
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRAMA DE ESTÁGIO - Página 6 Empty Estágio

Mensagem  Lilia Diniz Seg Jan 05, 2009 12:17 pm

O estágio está sendo muito importante enriquecer meu desempenho profissional e para ampliar os conhecimentos do dia a dia dentro de uma empresa.

Lilia Fernanda Diniz Silva
Lilia Diniz
Lilia Diniz

Mensagens : 3
Pontos : 5614
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRAMA DE ESTÁGIO - Página 6 Empty Re: PROGRAMA DE ESTÁGIO

Mensagem  ****** Dom Dez 21, 2008 4:14 pm

Very Happy Quero agradecer pela oportunidade de estar conhecendo melhor a empresa e eu mesma!!!

Muito Obrigada.


What a Face

******

Mensagens : 13
Pontos : 5634
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRAMA DE ESTÁGIO - Página 6 Empty Parabéns!

Mensagem  Helenice Queiroz Qui Dez 18, 2008 7:29 am

Parabéns estagiários, pela dedicação, comprometimento e desempenho!
São muitos os desafios a serem vencidos.
É muito satisfatório, ver o esforço de cada um, para vencer as próprias barreiras e aperfeiçoar sua atuação.

Acredito piamente que o estágio será um passo fundamental para uma brilhante carreira de sucesso!

Helenice Queiroz

Very Happy
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6143
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRAMA DE ESTÁGIO - Página 6 Empty PROGRAMA DE ESTÁGIO

Mensagem  Professor Qui Dez 18, 2008 7:18 am

PROGRAMA DE ESTÁGIO

A Worktek Uberaba oferece o Programa de Estágio, para que seus alunos possam complementar seus conhecimentos através de vivências práticas.
O principal objetivo é possibilitar aos estagiários um diferencial para ingressar no Mercado de Trabalho.
Informamos que haverá novas seleções para a realização do estágio, sendo previamente divulgadas.
Parabéns estagiários, pela dedicação e ótima atuação!

ATENÇÃO PARTICIPANTES DA SEGUNDA SELAÇÃO PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO
A seleção foi realizada dia 03/02/2009.
Os alunos inscritos passaram por uma entrevista individual e por uma prova escrita.

Serão convidados a realizar o estágio, conforme a disponibilidade de vagas, os alunos que preencherem os seguintes critérios:

  • Disponibilidade de horários
  • Apresentação pessoal
  • Postura
  • Comunicação
  • Clareza de idéias
  • Conhecimentos de informática
  • Pontualidade
  • Grau de interesse

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de aplicar e complementar os conhecimentos de informática, bem como, conhecer a rotina da empresa.

Segunda Equipe de Estagiários:


Carolina Miziara P. Silva
Victor Hugo de Lima Coelho
Victor Silva Mendes

(Participaram da seleção realizada em Fevereiro/2009.)

Importante: através da seleção criamos um banco de dados de alunos interessados em participar do Programa de Estágio. Portanto, você ainda pode ser convidado a realizar o estágio, conforme sua postura, seu rendimento no curso, participação nos eventos e conhecimentos de informática.

Dica: A seleção para estagiários será realizada anualmente nos meses de Fevereiro e Agosto. Aproveite as palestras para se preparar melhor para a próxima seleção.

Nota: Você pode participar da próxima seleção, mesmo já tendo participado de outra seleção anteriormente, podendo assim ampliar suas chances de ser convidado a estagiar na Worktek e mostrar seu crescimento pessoal e profissional.


É HORA DE CRIAR SEU DIFERENCIAL!

Vídeo:A importância do Estágio
______________________________________________________________________________________________

DEPOIMENTO DOS INTEGRANTES DA PRIMEIRA EQUIPE DE ESTAGIÁRIOS


"Estou gostando muito do estágio, pois estou tendo a oportunidade de conhecer o trabalho em equipe, aprimorar meus conhecimentos em informática e vivenciar as obrigações dentro da empresa.
Eu agradeço a oportunidade, pois é muito bom vivenciar o dia-à-dia da empresa."

ALYNE RIBEIRO BATISTA
Curso de Técnicas Administrativas e Web Designer
20 de Outubro de 2008


"Sendo o conhecimento algo ilimitado. Fico certo de que, ao exercitá-lo através do estágio, estarei capacitado e bem condicionado para ingressar no mercado de trabalho."
EDER SILVEIRA
Curso de Web Design
25 de Outubro de 2008


"O primeiro passo para uma boa carreira é o estágio. Poder realizar esta etapa numa escola profissionalizante, em meio a colegas como os colaboradores da Worktek, é maravilhoso. Carrego a certeza de que esta experiência me guiará no caminho do sucesso. Agradeço a colaboração, a compreensão e o carinho com que todos me receberam."
FERNANDA SANTANA CARVALHO
Curso de Técnicas Administrativas
21 de Outubro de 2008


"O estágio está sendo muito importante, pois estou tendo a oportunidade de adiquirir mais conhecimento e acompanhar o trabalho de profissionais capacitados. Poder auxiliar, é bom e gratificante. Tenho certeza que me tornarei uma profissional motivada e eficiente.
LILIA FERNANDA DINIZ DA SILVA
Curso de Técnicas Administrativas
28 de Outubro de 2008


"Estou gostando do estágio, pois estou aprendendo mais sobre a rotina da empresa e ampliando meus conhecimentos em informática. Agradeço a oportunidade."
MARÍLIA GARCIA MACEDO
Curso de Técnicas Administrativas
21 de Outubro de 2008

______________________________________________________________________________________________

ESTÁGIO
O estágio é um processo de aprendizagem, indispensável a um profissional que deseja estar preparado para enfrentar os desafios de uma carreira.
Está no estágio a oportunidade de assimilar a teoria e a prática, aprender as peculiaridades e “macetes” da profissão, conhecer a realidade do dia-a-dia e gerar boas expectativas de sucesso!!!

Dicas para quem está à procura de um estágio:
Veja o que o consultor de empresas Max Gehringer tem a dizer para quem está começando a carreira.

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL699434-15607-180,00.html
______________________________________________________________________________________________

Conclusão do Estágio
Parabéns:

Alyne Ribeiro Batista
Eder Martins da Silveira
Fernanda Santana Carvalho
Lilia Fernanda Diniz da Silva



Parabéns pelo comprometimento, ótimo desempenho e atuação.
Esperamos que o estágio tenha sido um momento de enriquecimento pessoal e profissional. Que as vivências diárias tenham ampliado seus conhecimentos e contribuído diretamente para o desenvolvimento de uma postura ética e profissional.

PROGRAMA DE ESTÁGIO - Página 6 Estagi12

Sucesso!

Equipe Worktek Uberaba

HOMENAGEM:

Dia 18 de Agosto - DIA DO ESTAGIÁRIO
O estágio é a oportunidade que o estudante tem para colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Através dele o aluno tem a chance de alcançar a experiência necessária para se inserir no mercado de trabalho. E é a esse aprendiz que são dedicadas as comemorações do dia 18 de agosto – Dia do Estagiário.

PARABÉNS

Very Happy


Última edição por Professor em Sáb Set 03, 2011 9:21 am, editado 25 vez(es)
Professor
Professor
Admin

Mensagens : 82
Pontos : 5756
Data de inscrição : 12/12/2008

https://peopleidiomas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRAMA DE ESTÁGIO - Página 6 Empty Re: PROGRAMA DE ESTÁGIO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos