People Computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAMPANHA - SOS ANIMAIS

+13
Gabriela Lopes
rafael farnezi silva
sabrine c.
Juliana N. Borges
Karyne
Junimaroto
Rhaniel
Roberto
Lorena
Helenice Queiroz
Valter N.
..Nilton..
Professor
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty MEL

Mensagem  Priscila Sabino Qua Set 14, 2011 12:27 pm

Meu cachorrinho colorido...haha! (Photoshop pessoal)


CAMPANHA - SOS ANIMAIS 50802930222190a7571b
Priscila Sabino
Priscila Sabino

Mensagens : 122
Pontos : 5780
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Campanha SOS animal

Mensagem  Bebella Ter Set 06, 2011 6:42 pm

:)Esta campanha é muito boa, pois chama a atenção de toda a sociedade, ou parte dela, para que cuide ou ajude os animais que temos e encontramos na rua.... muitas pssoas maltratam os animais que têm e que vêm nas ruas, muita crueldade na minha opinião. Enfim ajudem pessoal, pois é uma campanha muito bonita.Há!Não prometo nada, mais vou tentar fazer um video da minha cachorrinha e postar aqui pra vocês conhecerem ela...bjus. Wink
Bebella
Bebella

Mensagens : 1
Pontos : 4645
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Re: CAMPANHA - SOS ANIMAIS

Mensagem  Nataaliafarias Ter Set 06, 2011 1:07 pm

essa é a minha cachorrinha , ela chama BEL , muito linda né ?

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Belp
Nataaliafarias
Nataaliafarias

Mensagens : 6
Pontos : 4676
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Nunca abandone seu animal!

Mensagem  Gabriela Lopes Sáb Set 03, 2011 2:26 pm

Gabriela Lopes
Gabriela Lopes

Mensagens : 30
Pontos : 4854
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Re: CAMPANHA - SOS ANIMAIS

Mensagem  Helenice Queiroz Ter Ago 30, 2011 8:35 am

Helenice Queiroz escreveu:CAMPANHA - SOS ANIMAIS Folderzni


CAMPANHA - SOS ANIMAIS Folder2we

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Folder3s

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Pqaaajjtrxulbjvdu0m55y9


Participem!!!!!!!!!!!!!!
Very Happy
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6142
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty 9 dicas importantes para cuidar de seu animal...

Mensagem  Gabriela Lopes Sex Ago 19, 2011 2:30 pm

1) Problemas de verão: Cachorros não suam portanto no calor, nunca deixe seu cachorro no carro. Mesmo com os vidros abertos, o animal pode ter danos cerebrais ou até mesmo morrer em 10 minutos. Sempre deixe seu cachorro à sombra (de preferência sob uma árvore ao invés de dentro de uma casinha de cachorro pois estas absorvem calor). É muito mais seguro deixar seu cachorro dentro de casa durante os dias muito quentes. Para combater as pulgas, penteie seu cachorro com um pente especial para que os ovos possam ser removidos também e use um spray contra pulgas tanto no animal quanto no carpete.

2) Identificação do Animal: Uma identificação visível pode salvar a vida de gatos e cachorros. Acidentes acontecem e quando eles ocorrem, animais perdidos dependem da identificação em sua coleira contendo o nome, endereço e telefone dos donos. A cada 3 meses, verifique se a coleira não está muito apertada.

3) Pássaros devem ser livres: Pássaros nasceram para voar e para estar com outros pássaros. Nunca compre um pássaro num Pet Shop. Se você já possui um pássaro, não corte suas asas e deixe-o voar livremente. Pense em enviar pássaros solitários para um abrigo onde ele possa estar em contato com outros de sua espécie.

4) Pequenos detalhes significam muito: Brincar e dar atenção ao seu animal regularmente significa muito para ele pois que ele passa o dia esperando você voltar do trabalho. Comida, água, abrigo e consultas regulares ao veterinário são fundamentais mas animais são seres sociais que adoram companhia mais do que qualquer coisa. Não ignore aquele rabinho alegre, deixe seu gato se aconchegar perto de você enquanto você lê o seu jornal diário e não se apresse quando for passear com seu cachorro: esse é o tempo que eles tem para explorar o mundo e tantos cheiros diferentes.

5) Vai viajar com seu bichinho de estimação? Cuidado! Se você vai viajar de avião, escolha uma companhia aérea que permita que o animal seja transportado num compartimento especial e não no de carga. O compartimento de carga não possui boa ventilação e a temperatura não é regulada. Muitos são os animais que se machucam ou mesmo morrem durante viagens em compartimentos de carga, portanto se a sua companhia aérea não permite que seu bichinho de estimação voe num compartimento especial, a melhor opçã seria dirigir ou procurar um modo mais seguro de transporte.

6) Não deixe seu cachorro preso: Cachorros gostam de estar onde você está. Cachorros são animais sociáveis que adoram correr, brincar e obter atenção. Deixar seu cachorro preso pode deixa-lo infeliz e fazer com que ele venha a ter problemas de comportamento. Se você conhece um cachorro que passou toda sua vida numa corrente, converse com o dono do animal e ajude-o a compreender como a sua liberdade é importante.

7) Castre seu bichinho de estimação: Gatos e cachorros, todos devem ser castrados. A cada hora, 2.500 cachorros e gatos nascem no Sudeste do Brasil (muito mais animais do que pessoas interessadas em adota-los). Milhões de animais são abandonados, ficam doentes e acabam sendo mortos pelo centro de Zoonoses. Evite que isso aconteça castrando seu animal e divulgando esta informação entre as pessoas que conhecem.

8) Se você precisa desistir de um animal: É muito importante que você procure um outro dono para ele com muito cuidado. Cuidado para não doar o animal para pesquisas ou outros tipos de atividades ilícitas. Cheque se a pessoa interessada tem boa conduta e não tenha medo de dizer não se você acredita que o animal não estará em boas mãos. Se você não encontrar um outro dono, leve o animal à um abrigo conhecido e procure ter certeza de que ele não passará o resto de sua vida numa gaiola.

9) Nunca ignore animais perdidos ou machucados: Nas ruas eles podem ser vítimas de maus tratos, atropelamentos e doenças além de poder se reproduzir (tornando o problema de super-população ainda maior). Quando o animal está perdido, você poderia ajudar muito tentando achar os seus donos. Se ele estiver nas ruas, procure afastá-lo de avenidas e ruas de maior movimento.


CAMPANHA - SOS ANIMAIS 590273
Gabriela Lopes
Gabriela Lopes

Mensagens : 30
Pontos : 4854
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Cuidados com Animais de Estimação!

Mensagem  Gabriela Lopes Sex Ago 19, 2011 2:23 pm

Conheça algumas dicas para você conviver melhor com o seu animal de estimação:

Família: um amigo deve levar só alegrias. Antes de levar um animalzinho para casa, tenha certeza de que ele não será motivo de discórdia e brigas. Caso contrário, todo mundo vai sofrer, principalmente ele.

Alimentação: um animal bem alimentado é um amigo feliz. Forneça alimentos apropriados, de acordo com a espécie e a idade do animal. Os adultos devem ser alimentados duas vezes ao dia, e os filhotes de quatro a seis vezes ao dia. Mantenha sempre a água limpa e fresca à disposição. Recolha os restos de alimentos do comedouro do animal, evitando, assim a proliferação de ratos, baratas e formigas.

Higiene: o cão deve ter abrigo confortável, protegido do sol, da chuva e do vento. Para evitar algumas doenças, recomenda-se um banho por mês. Já os felinos são animais muito limpos e não precisam tomar banho frequentemente. E lembre-se: todo proprietário deve recolher as fezes de seu animal nas ruas, nas calçadas e nos parques. É uma atitude de cidadania e obrigatória por lei.

Cuidados Médicos: seu amigo também precisa ir ao médico. Ao desmamar, ele deve visitar o médico veterinário para desverminar e receber as vacinas. Os filhotes devem ser vacinados com 2, 3 e 4 meses de idade, e os adultos anualmente, com vacina contra a raiva e doenças próprias da espécie. Providencie a vermifugação do seu animal seguindo as orientações veterinárias a esse respeito. E não se esqueça de levá-lo para fazer exercícios.

Atividades físicas: durante o passeio, utilize sempre coleira e guia. É segurança para o animal e para as pessoas. Se o animal for bravo, utilize também a focinheira e evite agressões.

Castração: o animal castrado vive melhor e fica mais dócil. Todo proprietário pode levar seu animal para castração, seja ele macho ou fêmea, de raça ou não. Assim, você contribui para diminuir a superpopulação de animais na cidade.

Identificação Definitiva: a aplicação do microchip é um método seguro de identificação definitiva no seu animal. Do tamanho de um grão de arroz, sua aplicação é simples e não precisa de anestesia. Por ser inviolável, ele garante a identificação do seu amigo caso ele se perca ou seja roubado.

Lembre-se: Maltratar um animal, por qualquer motivo, além de cruel, é um crime que prevê penas de prisão e multa.

Very Happy
Gabriela Lopes
Gabriela Lopes

Mensagens : 30
Pontos : 4854
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Animais de estimação

Mensagem  Gabriela Lopes Qui Ago 18, 2011 7:50 pm

Boa noite...
Quero apresentar a vocês a Princesa a gatinha de estimação do meu noivo,
e por consequência minha tbm...
Ela é muito fofa. Fez até pose pra tirar foto!!!

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Gabi+027

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Gabi+025

=]
Gabriela Lopes
Gabriela Lopes

Mensagens : 30
Pontos : 4854
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty SOS Animais

Mensagem  Michel de Souza Qua Ago 17, 2011 1:31 pm

Hi everybody!!!

Pessoal, meiante a campanha deste mês da People Formação Completa, postei este vídeos do You tube para que vocês possam ver a força humana que move barreiras...
Espero que gostem!

Bom vídeo...
Very Happy
Michel de Souza
Michel de Souza

Mensagens : 31
Pontos : 4965
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Blog

Mensagem  Gabriela Lopes Dom Ago 14, 2011 9:15 pm

Boa noite amigos...
Estou responsável pelo blog:
http://animalsandpeoples.blogspot.com/
que tem como fundamento ajudar na campanha SOS Animais,
e gostaria que postassem mais coisas, de preferencia que tirem fotos ou tenham imagens de seus bichinhos para que eu possa estar postando...
Contem-nos histórias sobre seus pets, algo legal que ele faça, algum truque, brincadeira, entre outros...
Vamos abraçar essa campanha!!!
CAMPANHA - SOS ANIMAIS Logo_adote_wht1
Gabriela Lopes
Gabriela Lopes

Mensagens : 30
Pontos : 4854
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Re: CAMPANHA - SOS ANIMAIS

Mensagem  Helenice Queiroz Ter Ago 09, 2011 3:55 pm

Boa tarde Pessoal,
Como eu não tenho animaizinhos em casa, vou apresentar o "Bóris" um amiguinho que veio nos visitar nesse fim de semana. LINDO ELE NÃO É?
CAMPANHA - SOS ANIMAIS Cachorro2



Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6142
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty CAMPANHA SOS ANIMAIS

Mensagem  rafael farnezi silva Ter Ago 09, 2011 12:36 pm

Esse é mais um vídeo que mostra porque o cachorro e o melhor amigo do homem!

rafael farnezi silva

Mensagens : 16
Pontos : 4827
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Adoção, um ato de amor.

Mensagem  sabrine c. Seg Ago 01, 2011 7:32 pm

Os motivos que levam um ser “humano” a abandonar seu velho amigo são diversos: no topo da lista, acredito que estejam a doença e a velhice. Bom, se há pessoas que abandonam os próprios familiares nesses casos, que dirá os animais de estimação. Há também os que abandonam porque descobrem, do dia para a noite, que aquele filhotinho fofinho cresceu e já não é mais tão bonitinho assim. Há os que inventam desculpas para tentar justificar o abandono (“vou ter um filho e o médico disse que não posso ter animais em casa”, “vou me mudar e na casa nova não há espaço”),Graças aos protetores dos animais, esses amiguinhos são recolhidos das ruas e colocados em abrigos mantidos por particulares ou até mesmo em lares provisórios, onde recebem uma nova chance de serem acolhidos por famílias realmente amorosas, que não irão abandoná-los na velhice, na doença e nem mesmo na feiúra.
sabrine c.
sabrine c.

Mensagens : 1
Pontos : 4678
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Gentiii olha que comovente esse video eu chorei muito...

Mensagem  Juliana N. Borges Sex Jul 08, 2011 12:37 pm

Todos nós deviamos adotar um cãozinho e pra quem ja tem ao menos ajudar nas campanhas!
Juliana N. Borges
Juliana N. Borges

Mensagens : 7
Pontos : 4805
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Re: CAMPANHA - SOS ANIMAIS

Mensagem  Helenice Queiroz Sex Jul 08, 2011 12:35 pm

Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6142
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Re: CAMPANHA - SOS ANIMAIS

Mensagem  Helenice Queiroz Sex Jul 08, 2011 12:34 pm

Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6142
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Re: CAMPANHA - SOS ANIMAIS

Mensagem  Helenice Queiroz Dom Jul 03, 2011 10:04 am

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Folderzni


CAMPANHA - SOS ANIMAIS Folder2we

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Folder3s

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Pqaaajjtrxulbjvdu0m55y9

Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6142
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Re: CAMPANHA - SOS ANIMAIS

Mensagem  Karyne Qui Mar 03, 2011 12:09 pm

Sinais de Alerta da Dengue Hemorrágica
Dor abdominal intensa e contínua (não cede com medicação usual);
Agitação ou letargia;
Vômitos persistentes;
Pulso rápido e fraco;
Hepatomegalia dolorosa;
Extremidades frias;
Derrames cavitários;
Cianose;
Sangramentos expontâneos e/ou prova de laço positiva;


Vamos todos ficar em alerta , pois dengue MATA !!!!
Karyne
Karyne

Mensagens : 2
Pontos : 4849
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 28
Localização : uberaba - mg

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Casos de Dengue no Brasil!!!

Mensagem  Rhaniel Sex Jan 28, 2011 5:27 pm



No Brasil, existem registros de epidemias de dengue no Estado de São Paulo, que ocorreram nos anos de 1851/1853 e 1916 e no Rio de Janeiro, em 1923. Entre essa data e os anos 80, a doença foi praticamente eliminada do país, em virtude do combate ao vetor Aedes aegypti, durante campanha de erradicação da febre amarela. Observou-se a reinfestação desse vetor em 1967, provavelmente originada a partir dos países vizinhos, que não obtiveram êxito em sua erradicação. Na década dos anos 80, foram registrados novos casos de dengue: em 1981 - 1982 em Boa Vista (RR); em 1986 - 1987 no Rio de Janeiro (RJ); em 1986, em Alagoas e Ceará; em 1987, em Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e São Paulo; em 1990, no Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro; em 1991, em Tocantins e, em 1992, no Estado de Mato Grosso.

No período de 1986 a outubro de 1999, foram registrados, no Brasil, 1.104.996 casos de dengue em dezenove dos vinte e sete Estados. Observou-se flutuação no número de casos notificados entre 1986 e 1993, seguido de aumento acentuado no número de notificações no período de 1994 a 1998, com queda em 1999.

A média anual, após 1986, foi de 78.928 casos/ano, ficando acima desse valor em 1987, com 82.446 casos; em 1990, com 103.336; em 1995, com 81.608; em 1996, com 87.434; em 1997, com 135.671; em 1998, com 363.010 e 1999, com 104.658 casos.

Observou-se a falta de uniformidade quanto ao modo de notificação da distribuição do número de casos, por Estado. Alguns não têm dados disponíveis, enquanto outros, como Mato Grosso, apresenta registros fragmentados, não incluindo todas as regiões. Quanto ao Estado de São Paulo, verificou-se que foram notificados os casos confirmados por exames de laboratório e, dentre os municípios, não constava o da capital.

No Estado de São Paulo, a dengue foi incluída no rol das doenças de notificação compulsória, em 1986. Em 1987, foram detectados dois focos da doença na região de Araçatuba, os quais foram controlados. Na região de Ribeirão Preto, a epidemia alcançou o pico em 1991, estendendo-se pelas regiões de São José do Rio Preto, Araçatuba e Bauru, confirmando as previsões de risco crescente de ocorrência da arbovirose.

Em resumo, agrupando por regiões, a Sudeste foi a que registrou o maior número de casos, sendo também a de maior população e disponibilidades de recursos para diagnóstico e notificação. Seguem-se em relação à incidência de dengue as regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Norte.

Em 2002, novamente o Rio de Janeiro foi castigado por uma epidemia de dengue, agora com a entrada do vírus tipo 3. Quase 290 mil pessoas contraíram a doença no Estado e 91 morreram em todo o Estado, sendo 65 mortes e 138 mil casos somente na capital. Foi o ano com mais casos de dengue na história do país, concentrados no Rio de Janeiro.
Em 10 anos, dobrou o número de Municípios infestados pelo mosquito transmissor da dengue.

Segundo dados do Ministério da Saúde, entre janeiro e setembro de 2006 foram registrados 279.241 casos de dengue o equivalente a 1 caso (não fatal) para cada 30 km ² do território desse país. Um crescimento de 26,3% em relação ao mesmo período em 2005. A maior incidência foi na Região Sudeste do Brasil. Apesar dos números, para o Governo federal não ocorre uma nova epidemia da doença no Brasil. No entanto, medidas para combater o mosquito foram tomadas – como mapeamento de focos do Aedes aegypti e orientação à população das áreas com maior risco de infestação.

A cidade de Ilha Solteira lidera o ranking da epidemia de dengue no estado de São Paulo. Segundo dados não oficiais, Ilha Solteira com pouco mais de 26 mil habitantes conta com mais de 13 mil casos da doença com 3 mortes até o mês de março de 2007. A prefeitura da cidade não manifestou preocupação alguma e divulga na imprensa que no máximo 200 pessoas tiveram dengue e que não houve qualquer caso de morte. Tal situação causa preocupação, pois a cidade conta com mais de três mil universitários de diversas partes do país e devido a movimentação destes, espalhar a doença mais ainda.

Em 2008, a doença volta a assustar os cariocas. Nessa epidemia, foram registrados quase 250 mil casos da doença e 174 mortes em todo o Estado (e outras 150 em investigação), sendo 100 mortes e 125 mil casos somente na cidade do Rio de Janeiro. A epidemia de 2008 superou, em número de vítimas fatais, a epidemia de 2002, onde 91 pessoas morreram.

Recentemente, houve uma epidemia de Dengue no estado do Pará, sendo que das 7000 ocorrências no estado, 400 se deram na capital Belém. No estado, 3 pessoas se encontram sob suspeita de dengue hemorrágica, sendo que uma é do município de Tucuruí e duas são da capital Belém.

Entre 1º de janeiro e 13 de fevereiro de 2010, foram notificados 108.640 pacientes com a doença, 109% a mais que no mesmo período de 2009. Os estados Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia, Goiás e Mato Grosso respondem por 71% desses casos. As altas temperaturas, grande volume de chuvas e o retorno do tipo 1 do vírus explicam parte da epidemia.

Rhaniel
Rhaniel

Mensagens : 31
Pontos : 5051
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty People x Dengue

Mensagem  Rhaniel Qui Jan 27, 2011 7:29 pm

CAMPANHA - SOS ANIMAIS DENGUE1
Rhaniel
Rhaniel

Mensagens : 31
Pontos : 5051
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty People x Dengue

Mensagem  Rhaniel Ter Jan 25, 2011 7:35 pm

Dengue é a enfermidade causada pelo vírus da dengue, um arbovírus da família Flaviviridae, gênero Flavivírus, que inclui quatro tipos imunológicos: DEN-1, DEN-2, DEN-3 e DEN-4. A infecção por um deles dá proteção permanente para o mesmo sorotipo e imunidade parcial e temporária contra os outros três.

A dengue tem, como hospedeiro vertebrado, o homem e outros primatas, mas somente o primeiro apresenta manifestação clínica da infecção e período de viremia de aproximadamente sete dias. Nos demais primatas, a viremia é baixa e de curta duração.
Rhaniel
Rhaniel

Mensagens : 31
Pontos : 5051
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Re: CAMPANHA - SOS ANIMAIS

Mensagem  Helenice Queiroz Ter Jan 04, 2011 10:07 am

Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6142
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty People x dengue

Mensagem  Valter N. Ter Dez 14, 2010 7:42 pm

Ta ai uma montagem minha sobre a luta contra a dengue
CAMPANHA - SOS ANIMAIS Irotraficantesderrubamh
Valter N.
Valter N.

Mensagens : 41
Pontos : 5191
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Dengue, dengue

Mensagem  Junimaroto Ter Dez 14, 2010 3:46 pm

Pessoal, vamos nos proteger da dengue. Vamos ajudar a People. A People ja está fazendo sua parte basta a gente fazer as nossas.
Dengue não é coisa boa não pessoal, com a dengue não se brinca, más se briga pra lutar contra ela. Então pessoal eu estou fazendo a minha parte como a people também está. E você será que está ? Pense bem, depois age.
Tchau pessoal.
Junimaroto
Junimaroto

Mensagens : 36
Pontos : 5167
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty People x Dengue

Mensagem  Roberto Ter Dez 14, 2010 10:54 am

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Ltimocpia
Roberto
Roberto

Mensagens : 48
Pontos : 5194
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA - SOS ANIMAIS Empty Re: CAMPANHA - SOS ANIMAIS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos