People Computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENGLISH NOW!

+25
pablo henrique
Rhaniel
Michel de Souza
poliane carla
Diogo Braga
Teacher Marquiane
Priscila Sabino
Sté Oliveira
rod_andrews
Anna Carolina
marcos felipe
Iago marlon
Cáimi
Carolina Miziara
Wanderson Aparecido Batis
Leonardo Hirosi
Paula
Helenice Queiroz
Jéssica Carvalho
Clauber César dos Reis
******
Luciana Faria
Adriana
RyanD
Professor
29 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty Re: ENGLISH NOW!

Mensagem  izadora Qua Nov 30, 2011 5:30 pm

nossa eu adoro ingles Very Happy

izadora

Mensagens : 1
Pontos : 4557
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty Re: ENGLISH NOW!

Mensagem  a.riane_or Qua Nov 09, 2011 4:04 pm

[img]ENGLISH NOW! Ingles[/img]
a.riane_or
a.riane_or

Mensagens : 24
Pontos : 4904
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty English first challenge - Intermediate Level

Mensagem  Michel de Souza Sáb Nov 05, 2011 9:21 pm

Hello everyone!

Today the challenge is going to talk about the difference between the American accent and the British accent. What are the principal differences between them? Find it here in these videos and write the differences you find.

This challenge will be worth 30 points to the students that do it until our next class (they will be added and we'll take the average among all of them as we agreed in class). Good luck. The video is right here down.




Michel de Souza
Michel de Souza

Mensagens : 31
Pontos : 4965
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty English first challenge - Basic Level

Mensagem  Michel de Souza Sáb Nov 05, 2011 9:01 pm

Hello people!

Nosso primeiro desafio é o seguinte: Você já parou para pensar como a internet foi criada? E sobre as redes sociais?

Para este desafio você deverá fazer o seguinte: faça uma pesquisa das redes sociais mais utilizadas nos EUA, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia.
Baseado nesta pesquisa, escreva sobre a cultura local e sobre os tipos de dialetos encontrados no país. Qual o idioma mais usado nestas redes sociais? Você conhece a todas elas?

Este desafio vale 20 PONTOS (somados para a média no final como combinado) para os alunos que trouxerem prontos na próxima aula! Boa sorte a todos! E let's study English
study
Michel de Souza
Michel de Souza

Mensagens : 31
Pontos : 4965
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty Re: ENGLISH NOW!

Mensagem  mayara_soares Qui Out 27, 2011 11:19 am

ola,faz 1 mês e meio q estou no curso de inglês e estou com um pouco de dificuldade na pronuncia.Espero conseguir melhorar isto!!bj flower ENGLISH NOW! 590273
mayara_soares
mayara_soares

Mensagens : 2
Pontos : 4592
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 26
Localização : uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty O que são as línguas anglossaxônicas?

Mensagem  Michel de Souza Qua Out 26, 2011 5:02 pm

Todas as vezes que começamos a estudar línguas, a primeira coisa que os nossos professores falam é da diferença que existe entre o inglês, o alemão e o francês se comparados ao português, ao espanhol e o italiano. Mas, o que vem a ser as línguas anglossaxônicas?

Todo idioma nasce da variação encontrada na vida cotidiana de uma sociedade. Um exemplo foi o surgimento do português, que se originou do Latim (daí a denominação de língua latina). Sabe-se que as línguas possuem um “tronco” e que todas possuem uma mesma origem, todavia com ramificações diferentes que deram origem aos idiomas que hoje possuímos.

O inglês e o alemão, bem como o francês possuem origem no tronco Anglossaxão. Esta é “a denominação dada à fusão dos povos germânicos (anglos, saxões e jutos) que se fixaram no sul e leste da Grã-Bretanha no século V, e a criação da nação inglesa, para a conquista normanda da Inglaterra de 1066. Em relação aos saxões, podemos dizer que eram um antigo povo da Germânia, habitantes da região próxima da foz do rio Álbis (atual Elba) e correspondente à atual região de Holstein na Alemanha. O indivíduo desse povo é o saxônico, saxônio ou saxão [Wikipedia, a enciclopedia livre].” Tudo isso quer dizer o seguinte, que os povos ingleses e alemães possuem a mesma origem e que a língua falada é muito semelhante. O inglês, bem como o português, sofreu muitas modificações e hoje é conhecido como inglês moderno e tem uma importância grandiosa na vida da comunidade global.

Resumindo: as línguas anglossaxônicas são as línguas de origem dos povos germânicos que povoaram a antiga Inglaterra. São hoje idiomas do tronco anglossaxão: Inglês, Alemão e Francês, além é claro de seus dialetos. Bem saber nunca é demais.
study
Michel de Souza
Michel de Souza

Mensagens : 31
Pontos : 4965
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty COMO POSSO MELHORAR A PRONÚNCIA?

Mensagem  Michel de Souza Ter Out 11, 2011 1:46 pm

HI THERE!
Várias vezes nos deparamos com essa dúvida freqüente em nosso aprendizado de língua inglesa, bem como em qualquer outro idioma, sendo este uma segunda, terceira ou quarta língua. Como e quando devo aprimorar minha pronúncia e como fazê-lo?
Sempre digo que os conhecimentos são coisas atreladas e o momento certo é você quem faz. O fato é que todo aprendizado leva tempo e necessita de esforço para que os objetivos sejam alcançados.
A melhoria de pronúncia não depende única e exclusivamente do seu nível de conhecimento. Este processo deve ser realizado logo no seu primeiro dia de estudo. Assim, você começa a ir se aproximando do idioma e da cultura do povo que o fala. Não existe momento certo, ele deve ser contínuo e muito bem planejado, para que sejam evitados os famosos vícios de linguagem.
Lembre-se apenas que em inglês, francês, italiano, alemão ou qual idioma for, não devem existir comparações com sua vernácula. Esta se difere em muitos aspectos e devemos levar em consideração que existem vários troncos lingüísticos que criam variações em diversas pronúncias de palavras.
Em suma, você deve se considerar um "bebê" no aprendizado, uma vez que você está aprendendo a falar novamente. E acima de tudo: NÃO TENHA PRESSA! TUDO TEM UM TEMPO CERTO!
Ah, e não se esqueça de forçar no início, pois quanto mais próxima a sua pronúncia estiver da forma que fala um nativo, mais corretamente você está falando. Bons estudos! study
Michel de Souza
Michel de Souza

Mensagens : 31
Pontos : 4965
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty Re: ENGLISH NOW!

Mensagem  ana carla Ter Out 04, 2011 4:17 pm

[b] lol! Oi tudo bem? Estou começando hoje e espero aprender bastantes coisas novas. Adorei a aula de hoje aprendi muitas coisas e conheci pessoas novas!!!
ana carla
ana carla

Mensagens : 1
Pontos : 4613
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty Onde posso aprimorar minha leitura e meus conhecimentos de idiomas?

Mensagem  Michel de Souza Sex Set 09, 2011 11:52 am

Hi there! Very Happy
Bem, deixa eu lhe fazer uma pergunta: Você é daqueles estudantes que leem e escrevem muito? Você gosta de procurar outras fontes de consulta e de buscar métodos eficientes que vão além do seu curso de inglês? Se você faz isso, ótimo, você está no caminho certo. Se não, é melhor começar a buscar essas fontes de auxílio.
Em geral, somos presos por métodos antiquados em que o estudo gramatical se torna a base do idioma e você fica meses e até anos para estudar uma coisa que no momento da fala não vai gerar resultados. A gramática é utilizada para você escrever e redigir textos, livros e fazer correções ortográficas. Mas na realidade, você não fala 100% corretamente. Você tem uma linguagem própria ou como muitos lingüistas dizem: você fala de acordo com suas origens e com os seus hábitos familiares.
Peguemos como exemplo os mineiros, paulistas e cariocas. Cada tipo de pessoa fala de uma maneira única, restrita a sua região e este não tem características de pronúncia iguais para todo o território nacional. O mineiro tem como característica o “R” mais forte, o paulista um “R” arrastado e um “S” mais proeminente; o carioca uma mistura de ambos, porém tendo sua forma de comunicação mais leve e mais calma. Resumindo, ninguém fala o mesmo “português” e utiliza as regras de ortografia e ortoepia quando se comunica. Cada um fala de uma maneira diferente.
Generalizando, o inglês também tem suas particularidades e suas diferentes formas de pronúncia, o torna uma das línguas mais belas e mais estudadas em todo o mundo globalizado. Agora, onde posso aprimorar meus conhecimentos e minha leitura? aí vai a dica: sites de jornais e de emissoras britânicas e estadunidenses (não diga mais norteamericanos, pois isso inclui também os canadenses e os mexicanos), rádios online, sites de e-books e até mesmo a própria música (releia o post “Aprender inglês por música é confiável?” ).
Assim, você tem uma imensidão de sites que pode lhe auxiliar no aprendizado e no aprimoramento da língua inglesa, bem como de vários idiomas. Aqui eu vou postar umas dicas de sites que você pode utilizá-los e ir se aprimorando, ou como dizemos em inglês, improving yourself.

http://ukrp.musicradio.com/choicefm/live

http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/

http://edition.cnn.com/

http://www.bbc.com/news/

http://www.readbookonline.net/

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/

Cuidado com sites que chamamos de Wikisites. Neles, o internauta pode acrescentar informações e alterar determinadas coisas que podem estar corretas. Dê preferência a sites confiáveis. Em geral, é raro a alteração de dados, mas mesmo assim, tenha um olhar crítico no que você acessa.
I think that’s everything! See you soon, take care. Goodbye people!
study


Última edição por Michel de Souza em Ter Out 11, 2011 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Michel de Souza
Michel de Souza

Mensagens : 31
Pontos : 4965
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty Por que aprender idiomas?

Mensagem  Michel de Souza Qua Ago 31, 2011 8:16 pm

Salut, hola, hello, hi, hallo Very Happy
Tá, tudo bem. Eu tenho vontade de aprender muitos idiomas. Mas, como fazer isso se eu não sei por onde começar?
Gente, aprender idiomas requer unicamente, disciplina e muito estudo. Ninguém aprende do dia para a noite e esse processo leva tempo. Como exemplo, leia as saudações dadas no início deste tópico. Embora algumas estejam em outros idiomas, todas querem dizer a mesma coisa: Oi ou Olá.
Aprender idiomas é como brincar de quebra-cabeças. Você precisa estudar aquele que tem mais a ver com você. Como saber? Apenas se pergunte: Eu quero aprender idiomas por quê?
Em geral, as pessoas desistem na primeira dificuldade e nunca avançam. Péssima notícia: quem está na chuva é para se molhar, ou seja, você precisa passar pelas dificuldades para aprender a falar inglês, alemão, italiano, latim, francês ou o qual for.
Veja como exemplo: estudar inglês leva aproximadamente cinco anos para que você conheça a gramática, os dialetos, as expressões usuais, e etc. Nada se aprimora ou se aprende em três ou quatro horas. Você precisa de tempo.
Posso aprender mais de um idioma ao mesmo tempo? Sim, pode, aliás, essa é uma técnica muito interessante. Um professor meu me explicou que o aprendizado de idiomas é mais eficaz se o estudo envolver duas línguas diferentes, já que são tipos de situações que você terá que se sobressair e que necessita de jogo de cintura. Então, é aconselhável que você procure idiomas parecidos para um estudo conjunto (inglês e alemão, por exemplo, ou francês e inglês).
Ao treinar e aprender idiomas você não só se qualifica mais, como também se abre para o mundo. Eu por exemplo quero aprender nove idiomas e sei que isso leva tempo. Sempre falo para meus alunos, que você precisa dos idiomas para se comunicar. Pode parecer uma coisa arcaica, mas línguas e seres humanos estão longe de se separar. Podem vir quantas ferramentas de tradução for. O Google Translator pode ficar perfeito, mas nada é mais satisfatório do que você poder cantar a música da sua banda ou cantor favorito e saber o que a letra diz.
Assim, vamos lá pessoal! Estudemos idiomas! Este é o melhor mecanismo de aprendizagem do mundo...


study
Michel de Souza
Michel de Souza

Mensagens : 31
Pontos : 4965
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty Aprender inglês através de músicas é confiavel?

Mensagem  Michel de Souza Qua Ago 31, 2011 7:46 pm

Hi everybody!
Bem, antes de tudo, gostaria de ressaltar que eu não estou louco. É possível sim você aprender a dominar questões como o listening e o speaking através da utilização de músicas. Uma vez que você, ao se esforçar para cantar como o cantor da música você treina o seu speaking e adquire vocabulário. Quando você lê a letra musical, automaticamente você está treinando a sua capacidade de reading e sucessivamente você está aprofundando o seu conhecimento de vocábulos.
Todavia, ao estudar inglês por músicas, você corre risco de aprender a gramática de maneira errônea, o que é extremamente perigoso. Enquanto forma de adquirir vocabulário e treinar as ferramentas aqui comentadas, esta é de uma extrema importância para o estudante. Mas já no quesito gramatical, torna-se um item perigoso, sendo aconselhado apenas estudar o idioma por este meio com o auxílio de uma pessoa que já domine a mesma e que possa lhe explicar alguns erros decorrentes. Sim, por incrível que pareça, a gramática da língua inglesa também cria dúvidas em seus nativos. Por exemplo: na música “Little White Church” o grupo Little Big Town, compositores do hit dizem: “She don’t like you, anyway.”
De forma totalmente natural, já vem em nosso cérebro que a forma negativa de she no simple present é doesn’t e não don’t. Sendo assim, temos um erro gramatical grave. Este é apenas um dos vários exemplos que disponibilizamos hoje em dia.
Então, a música não pode ser tomada como base para o aprendizado de gramática de nenhum idioma? Não, infelizmente não. Embora muitos cantores utilizem a forma gramaticalmente correta em suas músicas, não é bom confiar, especialmente se você está começando um curso de inglês ou de qualquer outro idioma e está em processo de educação cerebral. Não estude gramática por música. Como dissemos, ela é um ótimo meio de educação auditiva e para falar, todavia não é um bom meio de estudo gramatical.


study Até a próxima!
Michel de Souza
Michel de Souza

Mensagens : 31
Pontos : 4965
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty OUTROS SITES PARA TREINAR INGLÊS

Mensagem  Helenice Queiroz Sáb Ago 20, 2011 11:43 am

http://brownsenglish.webs.com/

http://pt.bab.la

http://www.vocabulary.co.il/

ENGLISH NOW! Paises-falam-ingles
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6142
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty SITES PARA TREINAR O INGLÊS

Mensagem  pablo henrique Qua Ago 17, 2011 4:59 pm

http://www.teachingenglish.org.uk/user/register

http://www.grammarnet.com/

http://www.englishlistening.com/

http://learnenglishkids.britishcouncil.org/en/language-games

Espero que os ajudem a estudar!

ENGLISH NOW! Iwantyoutospeakenglishv





pablo henrique

Mensagens : 8
Pontos : 4885
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty Study Group

Mensagem  Michel de Souza Seg maio 02, 2011 3:43 pm

Hey everyone! How are you doing? lol!

Estou aqui para fazer um convite a todos os alunos da escola, para fazerem parte do grupo de estudos de língua inglesa aqui na People Compuitação. Nele trabalhamos postura, conversação, plantão de dúvidas e nos divertimos, conciliando o estudo da gramática com brincadeiras e jogos.
Também trabalhamos com o aluno para estruturar de maneira rápida, diálogos simples, onde ele pode ir desenvolvendo características pessoais quando fala, como, por exemplo, os gestos, muito usados no idioma.
Também trabalhamos a cultura norte-americana, britânica e australiana, para que se o aluno desejar fazer intercâmbio em um destes países, ele saiba como lidar nestes locais. Interpretações de filmes, músicas e debates com diálogos em inglês também serão aplicados. "Mas eu não sei falar nada em inglês! Por que eu devo ir?" Exatamente por não saber é que você vai tomar gosto pela coisa... Comece adquirindo vocabulário e vá ampliando seu campo de visão. Como todos dizem, quem não fala inglês está parado no tempo! Não se esqueça que ninguém nasce sabendo e estamos aqui para ajudá-los!

Agora que já é do conhecimento de todos, vamos visitar o study group, treinar a língua inglesa e conhecer novas pessoas, ampliando nossa visão de mundo. Esperamos vocês.


See you people! Don’t lose this chance! study
Michel de Souza
Michel de Souza

Mensagens : 31
Pontos : 4965
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty Re: ENGLISH NOW!

Mensagem  pablo henrique Ter Abr 12, 2011 4:55 pm

Hi my name is Pablo ,i´m student from CTA but i speak english!
i´d like to say english is very important today and i admire every way that we can learn it.
Congratulations !!! Laughing

pablo henrique

Mensagens : 8
Pontos : 4885
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty WHAT DO I HAVE TO DO?

Mensagem  Michel de Souza Qui Mar 03, 2011 6:06 pm

Todos nós quando iniciamos nossas aulas, especialmente as de inglês, ficamos apavorados com o modo que vamos nos portar e como vamos nos comunicar com as outras pessoas. Uma desenvoltura fonética impecável e uma comunicação aprimorada são os requisitos básicos que uma pessoa começa a cobrar de si própria no início.
Mas por que a preocupação em falar bem inglês nos primeiros meses? Por que é bonito? Por que é chamativo? Por que enobrece? Será que é dessa forma que as coisas acontecem? Veja seu próprio idioma. Você fala a língua portuguesa 100% corretamente? Não comete erros de concordância verbal, não “derrapa” na conjugação do verbo estar, dentre outras situações? Ou seja, você fala tudo corretamente?
O importante, especialmente aqueles que estão aprendendo inglês, é a necessidade de aprimorar não só a comunicação, mas as regras de pronúncia e escrita, para não fazer feio diante de nativos. Mas se você está iniciando, cuidado! Não procure aprender a falar inglês por regras, ou você não aprenderá absolutamente nada. Gosta de ler, ouvir música, ver filmes? Faça isso. Aprenda inglês ouvindo e falando, que assim tudo sairá normalmente. O estudo das normas, como já dissemos, é um aprimoramento e não uma lei. Cuidado que ao mesmo tempo em que isso ajuda, também pode lhe atrapalhar...
Sendo assim, busque muitas informações, treine consigo próprio e com pessoas que sabem mais que você. Não tem ninguém? Treine lendo, vendo filmes. A internet hoje é nos ensina muitos idiomas. Basta termos a vontade de aprender. O que devemos fazer é sempre buscar sanar nossas dúvidas o maior número de vezes possível. Saber hoje não é um diferencial, mas uma obrigação que o ser humano desenvolve todos os dias.

Would you like to learn English? Start it right now!
study
Michel de Souza
Michel de Souza

Mensagens : 31
Pontos : 4965
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty Welcome to school !

Mensagem  Teacher Marquiane Seg Jan 10, 2011 10:08 am

[b][i][justify] cheers
In this year we hope that your life can be better and your dreams come true!
WELCOME TO SCHOOL ! WELCOME PEOPLE !!!
Teacher Marquiane
Teacher Marquiane

Mensagens : 4
Pontos : 5049
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty Re: ENGLISH NOW!

Mensagem  Helenice Queiroz Ter Jan 04, 2011 9:34 am



Sem dúvida alguma pessoal, o inglês hoje é uma 'necessidade'.

Abraços
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6142
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty English Now

Mensagem  Rhaniel Qua Dez 29, 2010 1:11 pm

O ENGLISH NOW é muito bom, pois, você aprende inglês brincando!
Rhaniel
Rhaniel

Mensagens : 31
Pontos : 5051
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty WHY WE HAVE TO LEARN ENGLISH?

Mensagem  Michel de Souza Ter Dez 28, 2010 12:02 pm

Now, in the epoch that we live in globalization's time, don't know English it's a huge problem, which some people pass when try to talk to other people. Those days are very quick how news come to us and how we can meet new people from other countries. English is not one subject of our schools, that's more, now it is a necessity.
So, how we can learn English, if I don't want to go to any school? It's easy too much. Of course schools it's the base of our knowledge, but it's not the school makes us to learn something (I'm sorry teachers!). It's our will to make difference. Look, everybody has differents ways to do things. However now, do without English it is stopped at the time. We can learn English by musics, by inteerviews, by movies, by sites. Today, with all of the communication ways, the things are not impossible. We are what we want to be...
Let's learn English. We are able, we can!
Happy new year for you, and never forget: "We are what we want to be..." cheers
Michel de Souza
Michel de Souza

Mensagens : 31
Pontos : 4965
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty English Now!

Mensagem  poliane carla Qua Dez 22, 2010 1:29 pm

O English now é muito legal, pois com ele as pessoas começam a conhecer um novo pais e sua cultura.
o Ingles sempre foi tudo na minha vida e eu fico muito agradecida por vocês me proporcionarem esses momentos!
poliane carla
poliane carla

Mensagens : 1
Pontos : 4976
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 30
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty [b]Merry Christmas![/b]

Mensagem  Teacher Marquiane Ter Dez 14, 2010 2:40 pm



santa Christmas is a special time of year to remember those who are close to our hearts!
May your days be bright, and your heart be light!
May this glorious day of our Savior's birth
resound with hope and peace on earth!
Merry Christmas!
Lots of Love
santa
Teacher Marquiane
Teacher Marquiane

Mensagens : 4
Pontos : 5049
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty [b]HALLOWEEN[/b]

Mensagem  Teacher Marquiane Ter Nov 23, 2010 12:19 pm

[b] Obrigada pela participação no Halloween ! Ele só foi um sucesso graças a presença e ao envolvimento dos alunos e da equipe People!
" Thanks for everything !!" kisses cheers
Teacher Marquiane
Teacher Marquiane

Mensagens : 4
Pontos : 5049
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty English Now: Halloween

Mensagem  Diogo Braga Ter Nov 02, 2010 6:58 pm

Mais uma vez a People se supera! O English Now da semana do Halloween foi excelente. Além de aprender, todos os participantes se divertiram muito. Não faltaram bruxas, múmias, morcegos, lobisomens, esqueletos, e é claro muita descontração. Novamente a People conseguiu unir informação e muita diversão. Parabéns.
Diogo Braga
Diogo Braga

Mensagens : 14
Pontos : 5000
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty [color=orange]HALLOWEEN IS COMING![/color]

Mensagem  Teacher Marquiane Qui Set 30, 2010 5:44 pm



[b]Answer
Halloween is celebrated every ...


Teacher Marquiane
Teacher Marquiane

Mensagens : 4
Pontos : 5049
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENGLISH NOW! Empty Re: ENGLISH NOW!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos