People Computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SESSÃO CINEMA

+33
Ellen
fredafonso
dara mariane
karina almeida
Rhaniel
Cecília de Freitas
..Nilton..
Roberto
evelyndeoliveira
Lorena
Gabriel Henrique
Iago marlon
Leonardo Hirosi
PriscillaRosa
Jhonatan wilian
kenshin
Jéssica Belo
Marcos Adriano
Luiz Feliphe
Lucas andrade
ewerton
Rubineia de Oliveira
Cibele Silva
Wanderson Aparecido Batis
Carlos Eduardo
******
RyanD
Helenice Queiroz
victor
aline
juju
Adriana
Professor
37 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Filme

Mensagem  ewerton Sáb maio 16, 2009 11:54 am

Quem quer ser um Milionário? este filme é bom, mostra realidade de um ser humano...
ambos em partes!!!!!!!!

Obrigado

Jefferson R. Laughing

ewerton

Mensagens : 1
Pontos : 5582
Data de inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Informações

Mensagem  Adriana Qua maio 13, 2009 1:15 pm

Oi,
Acho que está ocorrendo um engano em relação as datas da sessões do cinema.
O filme Crepúsculo iria passar nos dias 09/05/2009 (sábado, como passou); e no dia 13/05/2009 (quarta-feira) às 16:00 horas.
Mas no fórum está que 13/05/2009 vai passar o filme À Procura da Felicidade. Resolvi entrar pela página principal do site da escola na sessão das notícias, e lá tem um aviso que este filme vai passar no dia 20/05/2009.
Qual é a informação correta?
Mais uma vez obrigada.
Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Alvin e os esquilos

Mensagem  Adriana Qui Abr 30, 2009 1:14 pm

Oi,
Este filme, Alvin e os esquilos, muito legal. Ele mostrou que sucesso é bom, mas que é preciso tomar cuidado para não subir na cabeça. Que muitas das vezes tomamos alguma atitude precipitada, porque não ouvimos direito, ou melhor não ouvimos os dois lados de um fato. E quantas vezes agimos ou reagimos por impulso contra pessoas que realmente querem nosso bem, e ficamos achando que estão com inveja.
Quem não assistiu, assita não só este filme, mas os outros também. São ótimos.
Até mais.

Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Re: SESSÃO CINEMA

Mensagem  RyanD Sex Abr 24, 2009 10:57 pm

Diablo?
Clássico RPG né. :P
RyanD
RyanD

Mensagens : 28
Pontos : 5614
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 32
Localização : Uberaba-MG

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty O Diabo veste Prada

Mensagem  Cibele Silva Qui Abr 23, 2009 9:01 pm

lol! O filme nos dá uma aula de comportamento profissional, mostrou tudo aquilo que já foi falado dentro de sala e mais um pouco, porque deu para perceber como é o ambiente de trabalho, diferente da sala de aula.
Mostra como os profissionais de hoje atuam dentrode suas empresas, e de como está concorrido o mercado de trabalho. Que um bom profissional tem que estar preparado emocionalmente, aparentemente e destacando suas qualidades sempre, desde a entevista até sua atuação dentro do cargo. Mostra a concorrência que existe dentro da empresa e como se comportar diante delas.O filme mostra também que, dependendo do trabalho, do esforço, da pequena quantidade de tempo que você tem para você mesmo, e se faz o que não gosta, é melhor deixá-lo!
Adorei o filme, uma ótima aula de comportamento!
Tenho certeza que será útil para minha vida!

Cibele flower

Cibele Silva

Mensagens : 12
Pontos : 5593
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty comentário

Mensagem  Adriana Qui Abr 23, 2009 7:00 pm

Olha eu aqui de novo.
Bom é que no comentário anterior, esqueci de relatar um detalhe, que na minha opinião não podia ter esquecido. Não sei, se todos que já assistiram o filme prestaram a atenção, a personagem Miranda tinha uma memória impressionante. Na reunião com a equipe, ela sabia tudo que já tinha sido publicado na revista e depois ela citou a história inteira da roupa da outra personagem Andrea. Taí uma coisa que pode ser praticada por todos, ter uma memória boa é fundamental. E para isso temos que praticar.
Até mais. Obrigada.
Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty O Diabo veste Prada

Mensagem  Adriana Qui Abr 23, 2009 1:45 pm

Oi, mais um comentário.
Adorei o filme, O Diabo Veste Prada. Ele nos mostra como devemos ter: boa-comunicação, não só como falar bem, ouvir bem, ter expressão corporal ( e como a Miranda usou e abusou desta qualidade), uma boa apresentação (marketing pessoal), visão, trabalho em equipe, como conciliar vida pessoal e profissional, respeito, dedicação, várias outras compências. Inclusive muitas coisas que foram citadas durante as aulas, o filme retratou, comportamento dentro da empresa, comprometimento e como devemos saber alguma coisa sobre a empresa, para não passar a vergonha que a personagem (Andrea) passou, ela simplesmente não sabia qual era o ramo da revista e nem quem era a diretora da revista.
Mostrou, na minha visão, dois tipos de liderança: num primeiro momento, uma líder muito mandona, exercia o poder sem se preocupar com os outros; e no segundo, uma líder que sempre buscava o melhor para empresa, o melhor de sua equipe, e ensinava algo novo a sua principal assistente. Mas mostrou um lado chato das pessoas, que muitas vezes algumas preferem prejudicar um amigo para conseguir manter ou subir na empresa; muitas pessoas não estão preparadas para o sucesso do outro. Por outro lado, mostrou que felizmente nem todas as pessoas compactuam com isso.
Acho que é isso, quem não teve a oportunidade de assistir. Assista, vale a pena como exemplo e como complemento da aula.
Até o próximo filme.
Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Comentário do filme DIABLO VESTE PRADA

Mensagem  Rubineia de Oliveira Qua Abr 22, 2009 6:46 pm

Adorei o filme,ele retrata a vida das pessoas que buscam o esperado emprego,e o não comprometimento faz com que o sonho seja acabado. Como no filme, a empresária fala que lá se passaram várias moças, que fisicamente era a visão da empresa, mas acabaram demitidas. E uma guerreira, entra em cena, e mostra que mesmo não sendo o emprego dos sonhos, temos que vestrir a camisa, e, foi o que ela fez, não só vestiu-se de acordo com a empresa, como se igualou a ela, foi longe, era pontual, comprometida, criativa, pensava alto e o mais desejado pelo chefe, fazer o que lhe é pedido e ir alem. Apesar de todo compromisso que ela tinha, tudo o que ela fez, aprendeu foi alto ate demais, fez coisas que ela nem imaginava fazer, foi o funcionario de sucessos, mas não soube intercalar a vida profissional com a pessoa.E deixou tudo aquilo que havia conquistado, apesar de que, acabou conseguindo com referencias do seu ultimo emprego o que ela senpre sonhou trabalhar como jornalista. Devemos buscar nossos desejos e sonhos mesmo que eles demorem ou que, o emprego que conseguimos não é o esperado, se unirmos nossas forças e vestir a camisa tenho a ceteza que será, o funcionario de sucesso cheers !!![/justify]



Rubineia de oliveira obrigada pela oportunidade ❤


Última edição por Rubineia de Oliveira em Dom Abr 26, 2009 12:34 pm, editado 1 vez(es)

Rubineia de Oliveira

Mensagens : 3
Pontos : 5528
Data de inscrição : 08/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Sessão Cinema

Mensagem  Helenice Queiroz Ter Abr 14, 2009 9:16 pm

Olá Adriana.
Valeu por lembrar.
Não a escola não abrirá dia 21.
Feriado é bom, mas atrapalha a programação...rss
Faremos as alterações necessárias.
Um abraço.
Helenice
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6143
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Sobre os filmes

Mensagem  Adriana Ter Abr 14, 2009 4:58 pm

Oi,
Estava olhando as datas dos filmes, e percebi que um dos filmes vai passar no dia 21/04/2009, mas no calendário da escola está informando que não haverá aula. A escola vai abrir só para passar o filme? No caso é o filme O Diabo veste Prada, e o mês é 4 mesmo?
Pode aguardar que estarei presente, se possível nos dois.
Até a sessão cinema.

Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Os sem florestas e Ratatouille

Mensagem  Cibele Silva Sex Mar 13, 2009 10:02 pm

Gostei muito dos dois filmes, especialmente do Ra-ta-tui (bem-humorado e motivante). Ambos mostram características fortes que hoje em dia são essenciais para todo o nosso dia a dia.
Os sem florestas
Características como:Liderança, espírito de equipe, gerir pessoas,boa comunicação, iniciativa e muita coragem.
Fundamental para sempre encararmos os desafios com coragem e perseverança, focarmos sempre em nossos objetivos e sonhos e torná-los reais.
Ratatouille
Características: objetivos e sonhos- realiza-los;família e sonhos- unifica-los; boa comunicação-gesticulação, vontade-aprender e ensinar; iniciativa; coragem de fazer o que quer,arriscar tudo, conviver com dificuldades; empatia- colocar o sonho do outro também como objetivo; paixão pelo que faz e vontade de aprender sempre mais.

''Se te focares apenas naquilo que deixaste para trás,não conseguirás ver o que tens pela frente.''

Tenha metas,mas não deixe de olhar possíveis metas que virão pela frente,Surpreenda-se sempre com o imprevisível, qualquer um pode realizar seus sonhos basta ter vontade e Motivação!

Cibele Silva

Mensagens : 12
Pontos : 5593
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty comentário

Mensagem  Adriana Sex Mar 13, 2009 9:39 am

Oi, não sei se era par a fazer um comentário, mas vou fazer.
No filme "Ratatoullie", tentei observar as competências, como foi aconselhado.
Não sei se foi os mesmos, mais estes foram que me chamaram a atenção:
- Boa-comunicação; como falar, mas como expressar foi mais vísivel (o rato não falou, demonstrou o que queria)
- Saber-ouvir; a hora que a moça ensina como é o trabalho na cozinha.
- Criatividade; transformar coisas simples, em obra de arte.
- Iniciativa; a hora que ele viu que estava achava que tudo estava perdido, resolveu tudo.
- Liderança; mostrou dois tipos de lideres: um ditador e um que sabia pedir com educação;
- Trabalho em equipe; o rato com o humano, e depois os ratos ajudando;
Tem mais competências, só que não dá para citar tudo. Uma coisa chamou a atenção, foi que quase o filme inteiro os personagens falavam: " Qualquer um pode ( no caso do filme: cozinhar)" e " Surpreenda-me".
Para mim, soava como buscar, lutar, correr atrás de meus objetivos ou sonhos sem precisar passar por cima dos outros, sem deixar a família de lado, ser honesta, ver meu lado pessoal e lado das outras pessoas.
E acho que empolguei de novo. Então, é isso pessoal. Se não assistiu, corra assista é bom mesmo filme.
Desculpem se exagerei no comentário. Até o próximo.
Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Dica Victor

Mensagem  Helenice Queiroz Sáb Mar 07, 2009 5:07 pm

Olá Victor, são ótimas sugestões.
Vamos analisar com carinho e concordo quanto ao entusiasmo humorístico do Jim Carrey.
Até breve.
Very Happy
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6143
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty filmes

Mensagem  victor Sáb Mar 07, 2009 8:50 am

Que tal um dia passar filmes historicos Helenice: Senhor dos aneis, Harry Pother, podem ate ser muito grande mas poderia passo-los todos os filmes, mas tabem existe os outros Rei Artur ou Troia. Agora tambem gosto muito dos filmes do jim quarry acho fantastico o entusiasmo que ele faz seus personagens no filme e o tanto que ele conseque deixar seu trabalho divertido e engraçado um exemplo é o todo poderoso não sei se vc já viu!

victor

Mensagens : 41
Pontos : 5663
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Re: SESSÃO CINEMA

Mensagem  ****** Ter Mar 03, 2009 12:10 pm

Esse filme ai é bom heim!

quem assistiu sabe ^^

vai gostar...

Marilia G. Macedo

******

Mensagens : 13
Pontos : 5634
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Na Trilha da Fama

Mensagem  Helenice Queiroz Seg Mar 02, 2009 8:50 pm

O filme mostra a importância de acreditar em nossos sonhos, capacidade e talento.
No filme também ficou visível os apuros que a personagem vive em função da mentira.
Então, conclui-se que a verdade é o melhor caminho. Cercado por grandes lições, algumas duras e difíceis, mas necessárias e de grande valor!
Very Happy
Obrigada pelo comentário Adriana e até o próximo filmes!
Um abraço.
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6143
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty comentário do filme

Mensagem  Adriana Seg Mar 02, 2009 1:20 pm

Olá,
Mais um comentário sobre o flime: "Na trilha da fama". Este filme, mostrou como realizar nossos sonhos, sem
precisar prejudicar outras pessoas. Buscar motivação, quando acharmos que está tudo perdido. Conquistar
amigos ou mesmo fazer amigos, durante uma disputa de algum prêmio.
Mas fiquei pensando, será que precisamos mentir para nossos pais, para realizar nossos sonhos? Não seria
mais fácil, deste o começo tentar ter o apoio deles? No filme, deu tudo certo no final. Será que na vida real,
vai dar certo?
Está questão que ficou em aberto. Mas filme é isso mesmo, deixa uma mensagem e faz a gente pensar.
Bom é minha opinião.
Até o próximo filme.
Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Olá Adriana.

Mensagem  Helenice Queiroz Qui Fev 26, 2009 11:17 am

Adorei o comentário.

Você conseguiu observar grandes ensinamentos no filme. Parabéns!

Tente sempre tirar uma lição dos filmes, isto é um exercício de foco no positivo!

Bom, se for assim, espero que você continue estrapolando!

Um abraço
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6143
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty comentário do filme

Mensagem  Adriana Qui Fev 26, 2009 9:54 am

Oi, mais um filme legal.
O filme "Os sem florestas", ensina que uma equipe, tem que agir como uma família. Vai sempre, existir algo ou
alguém para desviar a atenção, a união do grupo. Mas daí surge o líder, que coloca tudo a perder em benefício
próprio ou coloda toda a equipe focada no que realmente é bom para todos.
Mostra como é importante convivermos bem com a natureza. Se não, cada vez mais os animais, vão sair das matas atrás de alimentos nas cidades. Vão morrer atropelados, comerão coisas que não são apropriadas para eles ou serão capturados para serem comercializados.
Mais uma acho que estrapolei, no comentário. Desculpem pois tem hora que empolgo.
Até o próximo filme.
Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Re: SESSÃO CINEMA

Mensagem  Wanderson Aparecido Batis Seg Fev 16, 2009 10:35 am

Adriana escreveu:As Crônicas de Nárnia 2, é muito bom para quem faz o curso de CTA.
Pois mostra como é trabalhar em equipe, saber ouvir, como se por diante de seus medos ou frustações, respeito.
Cordialidade, pensar antes de agir, para não ficar lamentando mais tarde. Não vou alongar mais, porque este filme é muito rico em detalhes.
Quem não assistiu, perdeu um ótimo filme.
Adriana.
Eu vi o filme ,e concordo :P

Wanderson Aparecido Batis

Mensagens : 4
Pontos : 5596
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Re: SESSÃO CINEMA

Mensagem  Wanderson Aparecido Batis Seg Fev 16, 2009 10:33 am

RyanD escreveu:
Wanderson Aparecido Batis escreveu:Vou assistir esse filme, tomara que seja legendado. Gosto mais desse tipo de filme Smile

também gosto de filmes legendados

mas sabe como é né... :B
Gosto muito de ir ao cinema, vou muito mesmo...
O problema que gosto de sentar lá no fundão, ficar no lugar mais altãããoooo
aueheuheauhu
e nesses últimos meses minha visão não é mais aquela maravilha de antes hehe
fica difícil de ler as legendas
tive que me adaptar com os dublados, dependendo do filme pode ficar até melhor
mas qundo vejo filme em casa no DVD opto por legendado msm :P
nNada contra aos filmes dublados. Cada um tem um goto diferente, e eu respeito Embarassed

Wanderson Aparecido Batis

Mensagens : 4
Pontos : 5596
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Crônicas de Narnia 2

Mensagem  Adriana Sáb Fev 14, 2009 6:11 pm

As Crônicas de Nárnia 2, é muito bom para quem faz o curso de CTA.
Pois mostra como é trabalhar em equipe, saber ouvir, como se por diante de seus medos ou frustações, respeito.
Cordialidade, pensar antes de agir, para não ficar lamentando mais tarde. Não vou alongar mais, porque este filme é muito rico em detalhes.
Quem não assistiu, perdeu um ótimo filme.
Adriana.

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Re: SESSÃO CINEMA

Mensagem  RyanD Ter Fev 10, 2009 7:41 pm

Wanderson Aparecido Batis escreveu:Vou assistir esse filme, tomara que seja legendado. Gosto mais desse tipo de filme Smile

também gosto de filmes legendados

mas sabe como é né... :B
Gosto muito de ir ao cinema, vou muito mesmo...
O problema que gosto de sentar lá no fundão, ficar no lugar mais altãããoooo
aueheuheauhu
e nesses últimos meses minha visão não é mais aquela maravilha de antes hehe
fica difícil de ler as legendas
tive que me adaptar com os dublados, dependendo do filme pode ficar até melhor
mas qundo vejo filme em casa no DVD opto por legendado msm :P
RyanD
RyanD

Mensagens : 28
Pontos : 5614
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 32
Localização : Uberaba-MG

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Crônicas de Nárnia 2

Mensagem  Wanderson Aparecido Batis Ter Fev 10, 2009 2:33 pm

Vou assistir esse filme, tomara que seja legendado. Gosto mais desse tipo de filme Smile

Wanderson Aparecido Batis

Mensagens : 4
Pontos : 5596
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Cinema

Mensagem  Carlos Eduardo Sex Fev 06, 2009 8:56 pm

O Pacificador

Carlos Eduardo

Mensagens : 1
Pontos : 5585
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SESSÃO  CINEMA - Página 4 Empty Re: SESSÃO CINEMA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos