People Computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CICLO MENSAL DE PALESTRAS

+33
Ellen
pablo henrique
Valter N.
belinha
MaryOlivefe
a.riane_or
fredafonso
Ana Paula Melo
Jenny Pansani
Rhaniel
prof_dani
Diogo Braga
evelyndeoliveira
marcynha
Gabriel Henrique
Lorena
Roberto
mary
Luiz Feliphe
Wilker Rodrigues Furtado
guilhermehenriquemendes
Iago marlon
Luan Lopes
PriscillaRosa
Suely
Priscila Sabino
Daniel Bueno
Patrícia Veríssimo
******
Jhennynháh
Adriana
Helenice Queiroz
Professor
37 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Importância do conhecimento adquirido.

Mensagem  Suely Sáb Set 12, 2009 1:41 pm

Penso que a importância do conhecimento adquirido é grandioso. O conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar de você. O que você sabe é seu e dividir com os outros é opção sua. As pessoas sábias gostam de dividir o conhecimento porque sabem que este é o único bem que se multiplica quando se divide. Portanto, espero que todos os nossos querido alunos-amigos, compreendam que as palestras desenvolvidas por nossos professores, é uma forma de passar o conhecimento deles à vocês e vocês devem aproveitar ao máximo essa oportunidade, pois, o caminho é longo, mas quando se tem companheiros durante a caminhada, esta tornará mais proveitosa e alegre.

Bons conhecimentos à todos.
Abraços,
Sueli Very Happy
Suely
Suely

Mensagens : 7
Pontos : 5434
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Palestra: Automação Industrial

Mensagem  Helenice Queiroz Sáb Set 12, 2009 7:50 am

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Palestrae
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6143
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Re: CICLO MENSAL DE PALESTRAS

Mensagem  Professor Sex Ago 14, 2009 2:20 pm

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Public11

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Solida11
Professor
Professor
Admin

Mensagens : 82
Pontos : 5756
Data de inscrição : 12/12/2008

https://peopleidiomas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Programação Especial de Férias

Mensagem  Priscila Sabino Ter Ago 04, 2009 8:34 pm

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Friass
Priscila Sabino
Priscila Sabino

Mensagens : 122
Pontos : 5781
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty FÉRIAS - Ciclo Mensal de Palestras - ESPECIAL

Mensagem  Professor Sáb Jul 04, 2009 4:42 pm

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Palest10

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Agenda10
Professor
Professor
Admin

Mensagens : 82
Pontos : 5756
Data de inscrição : 12/12/2008

https://peopleidiomas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Obrigada Adriana.

Mensagem  Helenice Queiroz Qui Jun 25, 2009 8:32 pm

Fico muito feliz que tenha gostado e muito grata por sua presença.
Palestra sem Adriana não é palestra...rss
Obrigada também por sua colocação a respeito de meu perfil profissional e da Priscila.
Sem dúvida alguma sou "apaixonada' por minha profissão e funções, procurando exercê-las da melhor maneira possível.
É bem provável que tenhamos sim, várias novas edições desta palestra.
Afinal o tema além de ser muito interessante é bem iextenso e está em constante atualização.
Fique de olho na agenda mensal e mais uma vez obrigada!
Um abraço.
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6143
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Palestra Mercado de Trabalho

Mensagem  Helenice Queiroz Qui Jun 25, 2009 4:48 pm

Obrigada pela participação de todos!
A palestra foi muito satisfatória e enriquecedora.
Helenice Queiroz

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Mercado2w
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6143
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Mercado de Trabalho

Mensagem  Adriana Qui Jun 25, 2009 1:19 pm

Oi,
Mais uma palestra legal. Quantas informações importantes, os vídeos interessantes, pena que passou rápido demais. Fiquei com gosto de quero mais.
Parabéns Helenice, pela palestra. No momento da pergunta se conheciamos três pessoas felizes, citaria você. Pelas aulas e palestras vejo que você não gosta, você é apaixonada por aquilo que faz, e com isso acaba transmitindo para todos que estão ao seu redor. Citaria a Priscila também, com as mesmas qualidades.
E deixo uma pergunta: quanto será a próxima palestra sobre o Mercado de Trabalho edição 2?
Parabéns.
Até mais.

Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty A Era Digital: 1ª Edição - TECNOLOGIAS ATUAIS

Mensagem  Daniel Bueno Qui maio 28, 2009 5:08 pm

O que é um Sistema Digital?
“Circuito eletrônico que processa informação usando apenas dígitos (números) para implementar suas operações e cálculos”. (Uyemura, 2000)

O que é informática?
A palavra Informática é derivada de duas outras palavras associadas a ela, a primeira é informação e a segunda é automática, Informática = INFORMAÇÃO AUTOMÁTICA.

O primeiro computador: o ENIAC a exatos 60 anos, O ENIAC (Electronica Numeral Integrator and Computer), foi o primeiro computador a usar eletrônica digital. Pesava 32 toneladas, media 30 metros e tinha 17.468 válvulas, cuja vida média era de 3.000 horas, o que obrigava à troca de uma a cada 10 minutos.

Palm Top - Personal digital assistants (PDAs ou Handhelds), ou Assistente Pessoal Digital, Computador de mão. É um computador de dimensões reduzidas. O preço de um Palmtpo varia de R$400,00 a R$800,00.

Smartphone: É um telefone celular com funcionalidades avançadas: capacidade de conexão com redes de dados para acesso à internet, capacidade de sincronização de seus dados com um computador pessoal, agenda de contatos que utiliza toda a memória disponível no celular. O preço de um smartphone varia de R$ 600,00 até R$3000,00 (impressionante).

MP3 Player: dispositivo de armazenamento capaz de reproduzir arquivos de audio sem a ajuda de um computador.

MP4 Player: idêntico ao MP# só que com o recurso adcional de executar vídeos além das músicas.

Ipod: dispositivo identico a um MP3 Player porém fabricado pela Apple Corporation.

Iphone: semelhante ao Smartphone com a diferença de ter sido fabricado pela Apple Corporation.

Obs.: Todo produto que começar com "I" indica que foi fabricado pela Apple!

Blu Ray: é um novo formato de disco óptico que chega para tomar o lugar do DVD, com maior capacidade de armazenamento o que permite, por exemplo, imagens de filmes em uma resolução maior e melhor!

Pen Drive: dispositivo de armazenamento com grande facilildade de uso.

Wireless: toda tecnologia que faz uso da facilidade da auxência de cabos.

Bluetooth: é um tecnologia para comunicação sem-fio de baixo custo e de curto alcance.

Fibra Óptica capaz de conduzir a luz por longas distâncias, com um índice de perda muito pequeno. Preço em torno de:
4,5 mm = R$ 20,00 / metro
8,0 mm = R$ 55,00 / metro
14,0 mm = R$ 140,00 / metro


Tecnologia 3G: responsável por levar a conexão banda larga para a telefonia móvel.

Nitendo Wii: o mais novo video game lançado pela Nitendo. Uma característica distintiva é o seu controlador sem fios, o Wii Remote, que pode ser usado como um dispositivo de detectar os movimento em três dimensões.

Reciclagem de Eletrônicos: pela primeira vez no brasil um centro de reciclagem de componentes eletrônicos promovido pela USP.

Daniel Bueno
Daniel Bueno

Mensagens : 26
Pontos : 5643
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Re: CICLO MENSAL DE PALESTRAS

Mensagem  Daniel Bueno Qui maio 28, 2009 4:38 pm

Adriana escreveu:Olá, Daniel
Gostei muito da palestra, foi muito divertida e passou muita informação. Aprendi muita coisa, fiquei pensando:
se você tivesser que adquirir todos os produtos que são lançados, teremos que trabalhar dia e noite, sem descanso.
Duas perguntas: Você não citou sobre o notebook de duas telas. Ou você vai falar sobre ele na edição 2?
Você me sugeri, adquirir um MP3 ou um Pen Drive? Sei que o MP3 posso escutar músicas, mas na hora de gravar um trabalho qual seria melhor? Ou mesmo por segurança.
Vê se é possível na edição 2, a palestra ser à noite e no Sábado.
Mais um vez parabéns.
Até a próxima.
Adriana

Ola Adriana,

Eu falei bem rápido sobre o monitor de duas telas, é um monitor usado em editorações gráficas com a intenção de ganhar praticidade e agilidade!!
Se você tem a intenção de escutar músicas o MP# é o recomendado, agora se é apenas para guardar os seus arquivos qualquer um tem a mesma segurança e confiabilidade, pois utilizam da mesma tecnologia de memória flash. A única diferença entre os dois é o recurso para se escutar arquivos e mp3!!! Você vai ganhar em preço também como um Pen Drive que é bem mais barato justamente por não ter o recurso do mp3!!
E quanto a comprar todos os recursos tecnológicos que existem, somente sendo dono de uma multinacional, pois boa parte deles são de preços inacessíveis para as pessoas eu diria "assalariadas"!!
Daniel Bueno
Daniel Bueno

Mensagens : 26
Pontos : 5643
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Tecnologias atuais- edição 1

Mensagem  Adriana Qui maio 28, 2009 2:18 pm

Olá, Daniel
Gostei muito da palestra, foi muito divertida e passou muita informação. Aprendi muita coisa, fiquei pensando:
se você tivesser que adquirir todos os produtos que são lançados, teremos que trabalhar dia e noite, sem descanso.
Duas perguntas: Você não citou sobre o notebook de duas telas. Ou você vai falar sobre ele na edição 2?
Você me sugeri, adquirir um MP3 ou um Pen Drive? Sei que o MP3 posso escutar músicas, mas na hora de gravar um trabalho qual seria melhor? Ou mesmo por segurança.
Vê se é possível na edição 2, a palestra ser à noite e no Sábado.
Mais um vez parabéns.
Até a próxima.
Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Photoshop

Mensagem  Adriana Sex maio 15, 2009 1:35 pm

Olá, Priscila
Parabéns pela palestra, aprendi muito com as informações que você passou. Já tinha interressado pelo Photoshop, agora tenho certeza que quero fazer mais este curso.

Parabéns.
Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Photoshop - O Lider em Edição Gráfica

Mensagem  Priscila Sabino Sex maio 15, 2009 3:16 am

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Palestracpia

PRINCIPAIS OBJETIVOS

  • Despertar o interesse para o Photoshop.
    Conhecer as principais novidades da nova versão, Photoshop CS3.
    Fornecer conhecimentos, através de vídeos, história e tutoriais.


VOCÊ CONHECE O PHOTOSHOP CS3?

O Photoshop é um aplicativo para edição e criação de imagens digitais.
Adobe Photoshop CS3 - sigla cujo significado é Creative Suite 3 correspondente à décima edição desde seu lançamento.
Creative Suite que é uma série de softwares que compõe uma "suíte criativa" relacionada ao design em geral

HISTÓRIA – COMO TUDO COMEÇOU.

O desenvolvimento do Photoshop foi iniciado pelos irmãos Thomas Knoll e John Knoll em 1987, e a versão 1.0 foi lançada pela Adobe em 1990.
O programa havia sido desenvolvido com a intenção de manipular arquivos digitalizados por scanners, que eram raros e caros comparados aos dias hoje.

PHOTOSHOP E MERCADO DE TRABALHO

Photoshop é um pré-requisito para qualquer profissional que deseja ingressar no mercado de trabalho.

Fotógrafos profissionais
Profissional que possui as técnicas para uma fotografia de boa qualidade.

Designer gráfico
Profissional que trabalha com a elaboração de logotipos, cartões de visitas, panfletos, impressos em geral.

Designers e diretores de arte
O diretor de arte, ou editor de arte, é geralmente aquele que gerencia a atividade de design e concepção artística de um produto audiovisual, incorporando uma série de funções, em publicidade, design editorial, internet, videogames, cinema e propaganda.

Publicitários
Atividade profissional dedicada à difusão pública de idéias associadas a empresas.

PRINCIPAIS NOVIDADES

Interface simplificada e gerenciamento de paleta.

Maximize o espaço na tela para edição e mantenha ao mesmo tempo o acesso às principais ferramentas. As paletas são distribuídas em encaixes convenientes e auto-ajustáveis.

Filtros inteligentes

Filtros inteligentes permitem que você visualize as alterações sem alterar os dados originais de pixel.

Ferramentas de seleção rápida e de refinamento de borda

Faça seleções em um instante. Desenhe livremente em uma área de imagem e a ferramenta de seleção rápida automaticamente completará a seleção para você.

ONDE POSSO CONSEGUIR O PHOTOSHOP CS3?

O download da versão de testes está disponível no site da adobe.

www.adobe.com/br

Acessar menu dowloads
Será necessário fazer um cadastro que é gratuito.

TUTORIAIS E RECURSOS PARA DOWNLOAD


www.tutoriaisphotoshop.net

www.worth1000.com

www.webtutoriais.com

www.truquesedicas.com

www.tutoriais.org

www.deviantart.com


Mais uma vez, obrigada pela participação de todos na palestra.
Priscila Sabino
Priscila Sabino
Priscila Sabino

Mensagens : 122
Pontos : 5781
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty SAMU

Mensagem  Adriana Seg maio 11, 2009 1:31 pm

Oi, pessoal
Demorei, mas vou fazer um comentário sobre a palestra do SAMU.
Simplemente Sensacional, foi uma pena que passou rápido demais o tempo. A enfermeira Cintia passou tantas informações, e mostrou como é importante trabalhar no que gosta e ter prazer naquilo que faz.
Ela deixou em aberto, para uma próxima palestra o que é urgente e o que é emergência.
Se o SAMU já tinha minha admiração, passei a ser fã de carteirinha deste a palestra.
Espero que a Worktek People, marque mais uma palestra com eles. Acho que todos que participaram gostaram tanto quanto eu, e aprendemos muito.
E não esqueçam este número 192. Ele pode salvar vidas.
Até a próxima palestra.
Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty SEU COMPUTADOR TEM VÍRUS? Saiba como "cuidar" deles.

Mensagem  Daniel Bueno Sex Mar 20, 2009 10:26 am

Antes de abordarmos a definição de vírus é necessário entendermos do que se trata um sistema operacional.
O sistema operacional é uma coleção de programas que inicializa o hardware do computador, fornece rotinas básicas para controle de dispositivos, fornece gerência, escalonamento e interação de tarefas e mantém a integridade de sistema.

Os vírus:

Para contaminarem os computadores, os vírus antigamente usavam disquetes ou arquivos infectados. Hoje, os vírus podem atingir em poucos minutos milhares de computadores em todo mundo. Isso tudo graças à Internet. O método de propagação mais comum é o uso de e-mails, onde o vírus usa um texto que tenta convencer o internauta a clicar no arquivo em anexo. É nesse anexo que se encontra o vírus. Os meios de convencimento são muitos e costumam ser bastante criativos. O e-mail (e até o campo assunto da mensagem) costuma ter textos que despertam a curiosidade do internauta. Muitos exploram assuntos eróticos ou abordam questões atuais. Alguns vírus podem até usar um remetente falso, fazendo o destinatário do e-mail acreditar que se trata de uma mensagem verdadeira. Muitos internautas costumam identificar e-mails de vírus, mas os criadores destas "pragas digitais" podem usar artifícios inéditos que não poupam nem o usuário mais experiente.

Alguns exemplos de malwares (softwares mal intensionados):
• Cavalo-de-tróia (trojans): é um tipo de praga digital que, basicamente, permitem acesso remoto ao computador após a infecção
• Os worms (vermes): podem ser interpretados como um tipo de vírus mais inteligente do que os demais. A principal diferença entre eles está na forma de propagação: os worms podem se propagar rapidamente para outros computadores seja pela Internet, seja por meio de uma rede local.
• Spywares: são programas que ficam "espionando" as atividades dos internautas ou capturam informações sobre eles. Para contaminar um computador, os spywares podem vir embutidos em softwares desconhecidos ou serem baixados automaticamente quando o internauta visita sites de conteúdo duvidoso.
• Keyloggers são pequenos aplicativos que podem vir embutidos em vírus, spywares ou softwares suspeitos, destinados a capturar tudo o que é digitado no teclado. O objetivo principal, nestes casos, é capturar senhas.
• Hijackers são programas que alteram a página inicial do browser e impede o usuário de mudá-la, exibe propagandas em pop-ups ou janelas novas, instala barras de ferramentas no navegador e podem impedir acesso a determinados sites (como sites de software antivírus, por exemplo).

Antivírus:

Antivírus são programas gerados com o objetivo de detectar e remover esses malwares. Os antivírus atuais têm desenvolvido recursos que detectem os vírus antes mesmo de serem adquiridos pelo usuário. O procedimento é identificar o conteúdo do anexo e julgar se o conteúdo é seguro ou não. Mas esse recurso tem suas limitações, pois muitas das vezes os softwares de defesa, ou seja, os antivírus, identificam como conteúdos suspeitos conteúdos que sejam de total segurança. Isso exige do usuário um certo discernimento para conseguir acessar endereços colocados em questão sem risco de colocar o sistema operacional em risco. Por isso é importante sabermos analisar alguns aspectos dos vírus para sabermos julgar quando estamos diante de um ou não. Pois se julgarmos um conteúdo suspeito como inofencivo, podemos executá-lo e permitindo a entrada do vírus no computador.

Conclusão

O uso consciente principalmente da Internet é mais importante que ter um antivírus e esperar que ele resolva todos nossos problemas. Tomando os devidos cuidados, dificilmente teremos futuras preocupações com perda de dados pessoais ou profissionais e também com o sistema operacional danificado nos poupando de despesas futuras com manutenção.
Daniel Bueno
Daniel Bueno

Mensagens : 26
Pontos : 5643
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Re: CICLO MENSAL DE PALESTRAS

Mensagem  Daniel Bueno Qua Mar 18, 2009 9:14 am

Adriana escreveu:Olá, professor Daniel
Parabéns pela palestra, foi muito boa, aprendi muito. Já que uma vez, me falaram que se o computador, fosse contaminado por um vírus, não tinha jeito, tinha que ir para o lixo. E não é bem assim.
Agora uma revelação: a hora que você citou que "quem nunca entrou no orkut, o msn ou em sala de bate-papo". Pode parecer brincadeira, mas eu nunca entrei. Já até tentei visitar alguma página do orkut, já vi pessoas participando de bate-papo (elas digitavam tão rápido, que desisti) e nem no msn. No msn, até pouco tempo, nem sabia para que servia.
Mas aos poucos vou aprendendo.
Espero participar de mais palestras suas, e dos outros professores.
Obrigada.

Adriana

Claro que eu acredito que você nunca tenha entrado, mas na palestra eu questionei "quem nunca pegou vírus", e as fontes poderiam ser dos mais variados seguimentos. Nunca ter visitado sites e acessado programas de relacionamento pode ser enxergado como uma vantagem, pois você está menos exposta a esses riscos oferecidos. Outra opinião minha é que hoje em dia as relações pessoais estão muito virtuais e pouco reais, evito lidar com pessoas pelo orkut que nao tenho contato real, pois isso pode oferecer risco pra qualquer pessoa.

Obrigado pelo reconhecimento e espero ter novas oportunidades e fico muito satisfeito por ter gostado. É isso que me motiva a continuar me dedicando e aprimorando pra cada vez mais poder trocar experiências com você e todos os demais alunos!

Até mais!
Daniel Bueno
Daniel Bueno

Mensagens : 26
Pontos : 5643
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Palestra sobre vírus

Mensagem  Adriana Qua Mar 18, 2009 8:53 am

Olá, professor Daniel
Parabéns pela palestra, foi muito boa, aprendi muito. Já que uma vez, me falaram que se o computador, fosse contaminado por um vírus, não tinha jeito, tinha que ir para o lixo. E não é bem assim.
Agora uma revelação: a hora que você citou que "quem nunca entrou no orkut, o msn ou em sala de bate-papo". Pode parecer brincadeira, mas eu nunca entrei. Já até tentei visitar alguma página do orkut, já vi pessoas participando de bate-papo (elas digitavam tão rápido, que desisti) e nem no msn. No msn, até pouco tempo, nem sabia para que servia.
Mas aos poucos vou aprendendo.
Espero participar de mais palestras suas, e dos outros professores.
Obrigada.

Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Re: CICLO MENSAL DE PALESTRAS

Mensagem  Helenice Queiroz Ter Mar 10, 2009 4:58 pm

Caixa de entrada :: Mensagem
Arte de falar bem em público.
De J.Paulo Para Helenice Queiroz

"Nossa essa palestra me ajudou mais uma vez, só que em outro trabalho de literatura, todos adoraram minha apresentação, eu até tinha perdido pontos do trabalho por não ter apresentado no dia certo. Como eu apresenteu muito bem, a professora me deu nota máxima e falou que eu fui um dos melhores que tinha apresentado da minha turna. Ah, se não fosse a palestra para mim dar mais auxilio.
Pena que acabou, quem não assistiu não vai saber o que perdeu."


João Paulo, fico muito feliz que a palestra tenha contribuído efetivamente em sua apresentação.
Isto é exatamento o que objetivamos através do Ciclo Mensal de Palestras: contribuir para a formação pessoal e profissional de vocês!
Obrigada e espero vê-lo nas próximas palestras.

Obs: as palestras mais procuradas serão realizadas novamente em breve.
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6143
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Obrigada Adriana

Mensagem  Professor Ter Mar 10, 2009 9:05 am

Valeu!!!
Correções feitas.
Sim, todos os alunos podem participar de todas as palestras.
Até breve.
Professor
Professor
Admin

Mensagens : 82
Pontos : 5756
Data de inscrição : 12/12/2008

https://peopleidiomas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Palestras

Mensagem  Adriana Seg Mar 09, 2009 7:19 pm

Olá, professores
Só uma pequena correção:
17/03/2008 é na Terça-Feira, e não Quarta-Feira; e
19/03/2008 é Quinta-Feira, e não Quarta-Feira.
Atenção que no tópico o ano da palestra está certo (a do dia 17), mas na hora que aparece a página principal, na agenda o ano está errado. A do dia 19, ano está errado no tópico e na agenda.
Estamos no ano 2009 e não ano de 2008.
Os alunos de Cta, podem participar?
Obrigada
Adriana.

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Ciclo de Palestras

Mensagem  Patrícia Veríssimo Dom Mar 01, 2009 7:39 pm

Olá,

Gostaria de parabenizar a Helenice pelas excelentes palestras que tem feito. A palestra que mais gostei foi A ARTE DE FALAR BEM EM PÚBLICO, que foi muito interessante. Aprendi muito! Agora é só colocar em prática.

Obrigada! Wink

Patrícia C. Veríssimo.
Patrícia Veríssimo
Patrícia Veríssimo

Mensagens : 1
Pontos : 5624
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Obrigada!

Mensagem  ****** Qua Fev 25, 2009 9:39 am

Absorvi bastante conhecimento entre todas as palestras.

Agora por em pratica.

Marilia G. Macedo rabbit

******

Mensagens : 13
Pontos : 5634
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty A ARTE DE FALAR BEM EM PÚBLICO

Mensagem  Helenice Queiroz Qui Fev 19, 2009 10:06 am

Olá Adriana,

Fico muito feliz que tenha gostado tanto da palestra.

A intenção da palestra é realmente dar um primeiro impulso para que você busque a melhoria diária em sua comunicação.

Adicionei um novo vídeo neste tópico sobre a importância da comunicação, dê uma olhada.
Vídeo: Comunicação - Mario Persona

E parabéns pela iniciativa de querer vencer a timidez.
A Boa Comunicação é um diferencial e uma grande ferramenta de trabalho.
Por que não utilizá-la?


Helenice Queiroz
Boa Sorte!
Very Happy
Helenice Queiroz
Helenice Queiroz

Mensagens : 394
Pontos : 6143
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty sobre a palestra

Mensagem  Adriana Qui Fev 19, 2009 9:46 am

Oi, Helenice
Primeiro parabéns pela palestra. Gostei muito.
Algumas coisas mencionadas, me fez ver quantas oportunidades deixei passar, de dar opinião, de questionar
de enfrentar um medo. Apartir de ontem (18/02/09), começei a trabalhar a minha timidez, o medo do que os outros vão pensar ou falar.
Para mim está foi a melhor, não que as outras não tenham sido, só que está me fez refletir mais.
Obrigada.
Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty CTA

Mensagem  Jhennynháh Sex Jan 16, 2009 10:18 am

Nossa professora, este tópico foi basicamente o que você nos ensinou na aula de ontem ( quinta - feira... 15/01/2009 ). Quero apenas lhe agradecer a ajuda que você tem m proporcionado desde que comecei a fazer o curso de CTA. Particulamente, estou adorando fazer parte da Worktek, pelo simples fato de todos vocês nos tratarem de uma certa maneira que nos faz sentir em que estamos na nossa segunda casa!* Very Happy

Jhennynháh

Mensagens : 2
Pontos : 5610
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO MENSAL DE PALESTRAS - Página 5 Empty Re: CICLO MENSAL DE PALESTRAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos