People Computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS

+10
Juliana N. Borges
Rhaniel
kaarenalves2
percy.camilo
L3ONARDO
kaarenalves
Helenice Queiroz
RyanD
Adriana
Priscila Sabino
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS - Página 2 Empty Re: COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS

Mensagem  RyanD Sáb Jun 20, 2009 5:52 pm

Adriana escreveu:
Olá,
Gostaria de tirar uma dúvida sobre Portfólio. Portfólio são pastas que guardam documentos, listas de clientes, pode ser uma pasta para mostrar produtos ou serviços para clientes, empresas, e etc. Está certo?
Agora portfólio pode ser um folheto de propaganda? Ou estou confundindo as coisas?
Obrigada.
Adriana

Nunca ouvi falar não. Talvez você tenha visto em algum site de webdesigner onde eles fazem um portfólio online com seus trabalhos para serem avaliados por futuros clientes e esses portfólios estarão la sempre expostos para qualquer um que quiser ver ou seja "fazer uma propaganda" do sue trabalho.
RyanD
RyanD

Mensagens : 28
Pontos : 5614
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 32
Localização : Uberaba-MG

Ir para o topo Ir para baixo

COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS - Página 2 Empty Portfolio

Mensagem  Adriana Ter Jun 09, 2009 5:03 pm

Olá,
Gostaria de tirar uma dúvida sobre Portfólio. Portfólio são pastas que guardam documentos, listas de clientes, pode ser uma pasta para mostrar produtos ou serviços para clientes, empresas, e etc. Está certo?
Agora portfólio pode ser um folheto de propaganda? Ou estou confundindo as coisas?
Obrigada.
Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS - Página 2 Empty Re: COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS

Mensagem  Adriana Sáb maio 16, 2009 6:40 pm

Oi, RyanD
Obrigada pela informação, foi muito bom saber que não têm problema.
Você sabe, marinheira de primeira viagem, sempre acha que vai correr algum perigo.
Obrigada.
Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS - Página 2 Empty Re: COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS

Mensagem  RyanD Sáb maio 16, 2009 5:13 pm

Adriana escreveu:
Oi,
Gostaria de uma informação: nas bancas de jornais, sempre têm revistas e mais revistas, sobre informática: como aprender de forma simples e fácil windows, word, excel, power point, photoshop e outras programas e como usar algumas ferramentas.
Elas são confiaveis? É possível o CD que vem com elas terem algum tipo de vírus e passar para o computador na hora da instalação?
Obrigada.
Adriana

Adriana, quando eu era mais novo eu adorava comprar essas revistas que viam com CDs relacionados a informática, vinham com programas, jogos, etc..
Nunca tive problema nenhum, pode comprar. Nunca fiquei sabendo de um vírus ser espalhado por CDs de revistas profissionais.
No entanto eu parei de comprar esses CDs, quando percebi que na internet consigo o mesmo conteúdo, ou até melhor.
RyanD
RyanD

Mensagens : 28
Pontos : 5614
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 32
Localização : Uberaba-MG

Ir para o topo Ir para baixo

COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS - Página 2 Empty Revistas sobre informática

Mensagem  Adriana Qua maio 13, 2009 8:09 am

Oi,
Gostaria de uma informação: nas bancas de jornais, sempre têm revistas e mais revistas, sobre informática: como aprender de forma simples e fácil windows, word, excel, power point, photoshop e outras programas e como usar algumas ferramentas.
Elas são confiaveis? É possível o CD que vem com elas terem algum tipo de vírus e passar para o computador na hora da instalação?
Obrigada.
Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS - Página 2 Empty Tirando Dúvidas.

Mensagem  Priscila Sabino Qui Abr 23, 2009 2:01 pm

Adriana escreveu:Oi,
Quero saber sobre o programa do Photoshop, vem em todos os computadores, em inglês?
Já que aqui no da minha casa, quando vou abrir ele, aparece na tela em qual idioma quero, sempre coloco português do Brasil. Mas na hora que abre, suas barras aparecem em inglês. Por que será?
Apesar de não saber mexer ainda direito, peguei uma dicas na hora que estava fazendo o wallpaper, para o concurso. E resolvi, tentar acabar aqui em casa. Mas o jeito foi deixar para terminar na aula livre.
Obrigada

Adriana

Oi Adriana, bom, o photoshop é um programa que tem que ser comprado separadamente para instalar no computador, existem várias versões do photoshop em português, se você quiser, traga na sua próxima aula um CD-R que gravarei a versão 7.1 em português, assim não terá mais trabalhos na manipulação do programa.

Espero ter ajudado.
Priscila Sabino.
Priscila Sabino
Priscila Sabino

Mensagens : 122
Pontos : 5781
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS - Página 2 Empty Photoshop

Mensagem  Adriana Qua Abr 22, 2009 7:47 am

Oi,
Quero saber sobre o programa do Photoshop, vem em todos os computadores, em inglês?
Já que aqui no da minha casa, quando vou abrir ele, aparece na tela em qual idioma quero, sempre coloco português do Brasil. Mas na hora que abre, suas barras aparecem em inglês. Por que será?
Apesar de não saber mexer ainda direito, peguei uma dicas na hora que estava fazendo o wallpaper, para o concurso. E resolvi, tentar acabar aqui em casa. Mas o jeito foi deixar para terminar na aula livre.
Obrigada

Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS - Página 2 Empty dúvida

Mensagem  Adriana Sáb Abr 11, 2009 5:41 pm

Oi,
É dúvida? Aqui vai umas:
- Por que quando mandei um texto redigido no Word 2007 para uma amiga, ela me disse que não consigo abrir o texto pois seu Word é 2003. Isto é possível?
-Se fizer uma tabela no Excel 2007 e enviar para alguém que tem Excel 2003, vai acontecer a mesma coisa?
-Tem hora que tenho dificuldades em manusear o Word 2007, pois acho ele meio díficil. Será por que antes de começar o curso, já tinha tentado digitar texto nele, mas sempre deixava para alguém terminar?
Acho que chega de dúvida, por enquanto. Legal este espaço.
Obrigada.

Adriana

Adriana

Mensagens : 141
Pontos : 5733
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS - Página 2 Empty COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS

Mensagem  Priscila Sabino Qui Abr 09, 2009 2:50 pm

Olá Alunos Worktek People!

Está aberto o espaço para tirar as dúvidas sobre o Curso de COS (Curso operador de Sistemas).

WINDOWS, INTERNET, WORD, EXCEL E POWER POINT.


Dica de site:

Material para estudos - http://www.apostilando.com
Priscila Sabino
Priscila Sabino

Mensagens : 122
Pontos : 5781
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS - Página 2 Empty Re: COS - CURSO OPERADOR DE SISTEMAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos